Bons Frutos

Bons Frutos
Na vida aprendemos diariamente que nada é da maneira que esperamos, às vezes mal conhecemos uma pessoa, mas logo a julgamos sem ao menos conhecê-la. Muitas vezes esse julgamento é apenas devido à sua aparência, às vezes apenas por não ir com a sua cara. Achamos que aquela tem algum problema.
Será realmente que a pessoa é que possui o problema ou sou eu?
É muito fácil julgar, mas ás vezes que tal olharmo-nos de maneira externa para que possamos dessa forma também descobrir nossos erros e dessa maneira aprender a corrigi-los e tornamo-nos pessoas cada dia melhores.
A maior parte das vezes o problema está conosco, mas não temos coragem suficiente de reconhecer nossos erros, por ser difícil dizer que estamos fazendo algo de errado, porque sempre nas nossas mentes somos protagonista, mas nunca antagonistas.
Se plantarmos a discórdia colheremos maus frutos.
Cabe a nós conhecer melhor as pessoas e sempre buscar fazer limites cada vez maiores para a nossa amizade, ou melhor amizade ilimitada porque os frutos que plantamos colhemos, se plantarmos amizade e amor colheremos bons frutos como à amizade e a certeza de que quando precisarmos eles estarão lá para nus amparar nos momentos difíceis, esse é o melhor pagamento que teremos:
A AMIZADE.

E. S. P.